Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Kayaba
Número de peça
349040_2
Modelo de amortecedor
Sem prato de mola

Outros

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Posição: Traseiro

  • Lado: Esquerdo/Direito

  • OEM: 349040_2

  • É kit: Sim

Descrição

Par de amortecedor traseiro Mitsubish Outlander 2006 a 2013

Características:
Condição do item: Novo
É kit: Sim
Lado: Esquerdo/Direito
Marca: Kayaba
Modelo: Sem prato de mola
MPN: 349040_2
Número de peça: 349040_2
OEM: 349040_2
Posição: Traseiro
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

Aplicações:

Mitsubish Outlander 2006
Mitsubish Outlander 2007
Mitsubish Outlander 2008
Mitsubish Outlander 2009
Mitsubish Outlander 2010
Mitsubish Outlander 2011
Mitsubish Outlander 2012
Mitsubish Outlander 2013

Produtos incluídos no kit:
Amortecedor Traseiro
Quantidade de itens: 2

*TODOS os produtos são NOVOS ORIGINAIS e acompanham NOTA FISCAL (que localiza-se sempre por fora da embalagem embaixo da etiqueta de envio).

DEVOLUÇÃO ou TROCA
O produto deve estar em sua embalagem original sem marcas de aplicação ou danos. O prazo de devolução é de trinta (30) dias após o recebimento do produto.

GARANTIA
A AUTO SPEED coloca à disposição sua equipe para informar as etapas corretas de entrada no processo de garantia de acordo com as recomendações do fabricante.

*As INFORMAÇÕES técnicas apresentadas no anúncio são de acordo com a aplicação repassada pelo fabricante do mesmo.

*É FUNDAMENTAL que a aplicação seja feita por profissionais especializados. Danos de montagem mau uso ou aplicação indevida ocasionaram a perda da garantia.

*HORÁRIO DE ATENDIMENTO AUTO SPEED: Segunda à Sexta das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

ATENÇÃO
Entre em contato com o vendedor através do chat antes de abrir uma reclamação.